Luiz Gustavo Guimarães - Curso de Oratória, Consultorias e Palestras

Mesmo assim, continue!

"A persistência é o caminho do êxito." (Charles Chaplin).

Por Luiz Gustavo Guimarães dia em Blog

Mesmo assim, continue!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá amigos, está imagem do Chaplin fica na casa dos meus pais e hoje quis compartilhar com vocês pelo seguinte motivo.

Muitas vezes, eu ficava intrigado pela tristeza demonstrada nesta arte, de alguém que tinha como missão de vida a alegria e os sorrisos.

Parecia não fazer sentido com aquilo que sempre se propôs a comunicar ao público, a leveza e felicidade.

Mas por outro lado, fico pensando em quantas vezes ele precisou "vestir o seu melhor sorriso" para #alegrar os demais. Em quantas vezes esteve #desanimado ou pensando em desistir, mas não se deixou levar e continuou com o seu #objetivo, alegrar pessoas.

Hoje minha ideia é fazer com que reflita que tudo bem as vezes dar uma desanimada, tudo bem se as vezes as coisas não saíram como planejado, uma hora vou outra, vai "bater uma tristeza sim" e tudo bem. Mas mesmo assim, continue.

Persista em sua missão, em seus objetivos. Lembre-se de quantas pessoas são impactadas pelo que você faz ou te admiram e seguem o seu exemplo. Continue.

Estou certo que já passou por outras situações em que avançou, enquanto outros talvez não tivessem a mesma coragem e o #resultado foi maravilhoso. A sensação de paz e "dever cumprido" simplesmente te encheram de #orgulho, não é mesmo?

Momentos como este, valem muito a pena, provam o quanto somos "fortes" e servem como exemplo para nós mesmos e para os demais também.

E agora, pra terminar, você que se lembrou de alguma situação específica, trazendo um resultado positivo, apesar das #diversidades da ocasião, compartilhe o que foi e o que aprendeu com aquilo. Estou certo que poderá ser útil a mais alguém

Abraço, paz e sucesso.

-----

Para outros artigos como este, continue no blog. Minha sugestão é que leia agora:"Assisti a palestra do Dr. Patch Adams e entendi porque o amor contagia."

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: